Olá,
a organização do 3. Congresso Nacional da Rede quer sugerir duas formas de hospedagem mais baratas em Brasília para os dias do Congresso.

A primeira é pelo www.airbnb.com.br, também conhecido como o ‘uber da hospedagem’. É uma plataforma onde as pessoas disponibilizam seus imóveis para hospedagem e os interessados escolhem onde querem ficar avaliando custo-benefício. Sua vantagem são os preços, pois há opções mais baratas em comparação a hotéis. Se optar por hospedagem via Airbnb, é só entrar no www.airbnb.com.br, cadastrar-se e buscar alguma hospedagem na Asa Norte ou Vila Planalto que mais te agrade (estes são os dois bairros mais próximos do local do evento).

A outra é o alojamento em quarto coletivo do próprio Minas Hall, com diária a R$38,00. Porém, caso não tenhamos 40 confirmações até a segunda-feira, talvez não seja possível fechar este pacote. Interessados favor escrever para producao.sustentabilidade@gmail.com com nome, cpf, categoria de participação, email e telefone/whatsapp.

 

Atenciosamente,
Produção 3. Congresso Nacional Rede Sustentabilidade